Existem muitas vantagens em utilizar brindes corporativos da MZ Lume, observe a seguir algumas delas:
Preço acessível: a principal vantagem na personalização dos brindes é que o seu valor é baixo se comparado com outros tipos de mídia em massa e os brindes podem ser entregues diretamente aos público alvo. Há a possibilidade também de fazer em menores quantidades, o que para as pequenas e médias empresas que desejam um retorno com baixo custo, pode ser uma solução.
Branding: Os brindes para clientes reforçam o posicionamento da marca na mente do consumidor, facilitando a lembrança. A memória inconsciente fará com que ele tenha mais propensão a adquirir produtos ou serviços da sua empresa numa próxima compra, pois já conhece a marca.
Longa duração: Ao contrário de outras ações publicitárias, como publicidade onlineesses produtos podem ser usados, por um longo período de tempo.
Relacionamento com o cliente: Os brindes fidelizam o consumidor, reforçando a ligação dele com sua marca. O consumidor se sente especial e querido pela marca que oferece o presente e isso será levado em consideração em futuras compras.
Atrair novos clientes: Quem receber um presente da sua marca, além de ficar feliz, tende a falar bem sobre sua empresa para amigos, familiares e colegas, o que aumentará seus clientes.
Uma das melhores estratégias promocionais para produzir brindes é optar por produtos de uso diário, aumentando a exposição da marca e a eficiência do produto promocional. Calendários, agendas personalizadas, blocos de anotações planners são alguns bons exemplos!
Além disso, pesquisas confirmam que brindes corporativos tem sempre um bom resultado. Um estudo da Associação de Produtos Promocionais (PPAI, na sigla em inglês) indica que os consumidores que ganham um brinde têm maior probabilidade de fazer uma compra na empresa que ofereceu o presente. Alguns dados que confirmam esta informação:
– 20,9% dos consumidores que recebem um brinde promocional fazem uma compra depois de recebê-lo.
– 13,4% dos consumidores que vêm um anúncio em publicidade impressa, pensariam em fazer uma compra.
– 7,1% dos consumidores que veem publicidade na televisão farão uma compra.
– Somente 4,6% dos consumidores que veem publicidade on-line farão uma compra.
A percepção do consumidor referente à marca também muda quando recebe um presente da empresa:
– Metade das pessoas que recebe um presente de negócios têm uma opinião positiva sobre a marca.
– 33% dos consumidores têm uma opinião positiva ao visualizar um anúncio impresso.
– Apenas 11,9% dos que veem publicidade na Internet criam uma opinião positiva referente à empresa.
Não restam dúvidas sobre as vantagens de utilizar brindes personalizados, traga o projeto da sua empresa que a produção é com a gente!